Você não me conhece!

15 09 2008

Migrando do Blogger para o WordPress, aqui estou!

Nesta tarde de setembro, ansioso pela visita de velhos amigos, ganhei um grande prêmio. Este blog foi pensado e repensado ontem à noite, para agradar principalmente a mim. Ele marca o começo de uma nova etapa da minha vida. O prêmio é que enquanto refletia sobre o blog eu escrevi mais de 20 crônicas e ensaios sobe os mais variados temas!

Ontem, antes de dormir, eu estava refletindo sobre a falta de amigos pra conversar aqui por onde moro. É claro, tem aqueles amigos de todos os dias, os colegas, os vizinhos… Mas o que eu realmente gosto é de design, de música, de livros, cultura, tecnologia… E por aqui é meio difícil achar alguém que se interesse por isso. Pensei “cara, eu tenho tantas idéias e opniões que gostaria que algumas pessoas tivessem conhecimento… É claro! Um Blog é tudo de que eu preciso!”.

O que move este blog é a vontade de fazer a diferença, de não ser só mais um cidadão bahiano entre tantos outros. Meu amigo Augusto Britto uma vez me disse que não existe nada que você não tenha acesso desde que você realmente quer que algo aconteça, baseado nisso fiz esse blog, eu sentia falta de pessoas dispostas a falar sobre o que gosto… Não é pelo fato de estarem longe que deixaremos de discutir sobre bons assuntos. Para quem não conhece meu antigo blog: http://victorochab.blogspot.com (este blog está desativado).

Ações

Information

5 responses

15 09 2008
Ø Jøta®

O Victor eh um grande rapaz… tem futuro no designer… conheço ele mais por Meta q por Victor… MAs torço por vc garoto… manda ver…

15 09 2008
Lucas R. Costa - Sono

Boa sorte garoto conte com minha ajuda e experiência estarei sempre presente no seu blog e para abrir seu blog vou colocar a verdadeira frase do que é um verdadeiro designer e como ele deve ser.

Você vê coisas; e você diz: “Por quê?” Mas um designer sonha coisas que nunca existiram; e diz: “Por que não?”

É com este pensamento que todo grande designer dorme todos os dias, pois as grandes idéias vêm no calar da noite.

15 09 2008
Gibara

Aeee, vai voltar a escrever, até que enfim.

Cadê o link pros feeds ?

abraço,
Gibs

15 09 2008
Chico

Fala kbç, legal esse blogger seu…. coloque umas coisas legais que de vez em quando vou acessar e deixar uns recados… a tecnologia é bom, mais não esqueça de estudar.
Beijão do seu tio….

17 09 2008
Augusto

Hi, guy! Congratulations! Go ahead. But don’t forget your workbook. See you.
Augusto.

Deixe um comentário

