Hábitos

16 09 2008

Inaugurando a categoria “Cafézinho”, essa categoria é pra jogar conversa fora…

Como todo ser humano mortal, eu também tenho hábitos. Meus amigos e conhecidos me criticam “você parece um velho!”, mas eu não desisto dos meus hábitos que, para mim, são muito prazerosos.

Se você se identificar com alguns desses hábitos, seja bem vindo ao clube!

Ler Jornal De Papel– Eu prefiro ler jornal, aquele velho conhecido jornal de papel, do que ler notícias pela internet ou pelos jornais online.

Ouvir Radinho De Pilha- Sim! Eu ouço FM e AM nas horas vagas… E falo em sincronia com o cara da AM… “Rádio GloboOOooO!”

Tomar Chá e Acender Incenso Na Hora De Estudar– Isso mesmo! Incenso me deixa devagar e o chá de camomila me deixa mais calminho, eu odeio estudar e fico nervoso, às vezes eu sento pra meditar também.

Tomar Café (Preto)– Eu tomo 2 ou 3 xícaras quando acordo, se não tomar fico devagar e com dor de cabeça…

Bom, que eu lembre, tem esssas… Se lembrar de mais alguma coloco aqui!

Ações

Information

Deixe um comentário

