Spore, mais um joguinho?

17 09 2008

No mundo de hoje, onde a maioria dos jogadores preferem jogos multiplayer, lá vem a Maxis e manda um singleplayer com tudo pra dar certo. Do mesmo criador de SimCity e The Sims (Will Wright), Spore aposta nas suas ferramentas de criação para conquistar o público.

Apesar de ser quase que uma homenagem a Charles Darwin, o jogo não nega que é um “irmãozinho” do The Sims. Assim como o The Sims e SimCity, Spore segue o estilo “não acaba nunca” (NAN) que muitos já conhecem. Bem, eu não joguei spore, mas pela experiência que tenho com os jogos NAN, sei que depois você enjôa e mata tudo que é vivo (Ah! Velhos tempos, me lembro como se fosse hoje, de quando eu deletava a porta da casa no meio de uma festa em The Sims, me trancava no quarto e tacava fogo em todo mundo).

“Mas, Victor, você não disse que tinha tudo pra dar certo?!”

Eu disse sim, mas, eu não joguei Spore. Pode ser que esse NAN seja diferente. Não esqueça de que a crítica gostou. Ah! E eu esqueci de dizer que o trailer é animador.

“Onde eu faço o download desse jogo?”

Por meio de fontes que respeitem a lei, creio que só é possível realizar o download do DEMO, que tem uns 200MB de tamanho. Entre fazer o download da demonstração e ir na loja comprar, a segunda  opção demora menos.

Fotos

Bichinho do Spore

Bichinho do Spore

Fontes

Baixaki, Wikipédia e Site Oficial do Spore (Brasil).

Ações

Information

Deixe um comentário

