A Deusa dos designers

11 11 2008

Olá Pessoal! Quanto tempo, não é?! Estava ocupado com umas coisinhas e tive que parar tudo para resolver… Mas estou aqui para falar de outra coisa, melhor, de outra pessoa. Venho aqui falar sobre uma amiga que vem há muito tempo ajudando e informando os designers no seu blog, essa pessoa é a Mulher Design!

Conheci Cláudia através de um de seus tutoriais em vídeo que sempre ensinam técnicas e efeitos úteis no Photoshop que foi divulgado lá no Image Vision Design. Com sua voz “fininha” e seu jeitinho de paulistana ela ensinava afazer o efeito “Linhas Luminosas”. Tempos depois fui dar uma olhada no blog Bobagento e (por coincidência ou não) o blog de Cláudia estava linkado (Raphael estava dizendo que ela era a pessoa mais careta que ele conhecia se não me engano).

No dia-à-dia mechendo no Photoshop, sempre surgem algumas dúvidas… Às vezes não dá pra resolver sozinho e então vou pedir ajuda aos mais experientes, mas nem sempre meus amigos e meus mentores estão disponíveis. Acho até chato ir lá incomodá-la, mas tem momentos que não tem saída: vou todo sem jeito pedir ajuda pra Cláudia Regina (Cal, Calzinha, Claudinha, etc…), toda vez que perguntei algo nunca recebi uma resposta como “ah! agora não posso te ajudar…” ou “estou ocupada agora”… Não que eu esteja insinuando que ela seja desocupada (coisa que ela não demonstra ser), mas ela está sempre disposta pra ajudar.

Na minha opnião ela é a “Deusa” (em todos os significados da palavra) dos designers.

Agora que já disse quase tudo. Falta dizer o que eu realmente queria. Cláudia, me empresta 100 reais pra eu comprar um mp4?

Ações

Information

One response

11 11 2008
Claudia Regina

Passe sua conta corrente por email!

kakakakaka

Ps.: obrigada pelo “deusa”, fico lisonjeada mesmo!

Beijos

Deixe um comentário

