Windows Live E-merda (Visual novo Hotmail – Desabafo)

6 01 2009

Na verdade, eu nunca gostei do Hotmail mesmo, mas o fato de unir o e-mail pessoal ao login do messenger era conviniente quando fiz minha conta.

Anos se passaram, e o simples do Hotmail se transformou no bonito e lento Windows Live Mail. Agora, mais bonito, era uns 1 minuto que eu perdia esperando o meu e-mail se arrumar pra mim (se maquiar, vestir roupa nova, etc…). Cheguei até a mudar para a versão antiga do Hotmail quando me era permitido, mas tempos depois me tiraram esse privilégio e me obrigaram a usar a versão Windows Live. Simples: passei a usar minha conta hotmail apenas para o MSN, passando a usufruir da minha conta no Yahoo!.

Meses se passaram, e o Windows Live Hotmail já não estava tão lento, resolvi testar e pra mim estava tudo “OK” quando, de uma hora para a outra, o Hotmail resolve fazer pequenas alterações no seu design… Na minha opnião tá uma merda, ainda mais com aqueles temas femininos… Nada contra as mulheres, mas nem tem como deichar minha account pretona como era antes… Vamos ver qual vai ser a próxima merda.


Ações

Information

Deixe um comentário