Corrida pela fama – Amy Winehouse

3 01 2009

Todos sabemos que nossos “queridos” artistas antes de se tornarem artistas eram palhaços (hahaha)… Todos vagaram por diversas profissões até encontrar algo que soubessem fazer direito (ou esquerdo).

Um exemplo de batalha pela sobrevivência, de esperança em conseguir um lugar ao Sol, é a determinada Amy Winehouse. Essa criatura batalhadora tentou de tudo pra ter dinheiro e fama, e com muita luta, conseguiu.

Tentou o atletismo

Amy é atleta

Amy é atleta

Tentou ser modelo pra propaganda de condicionador

Amy é garota propaganda

Amy é garota propaganda

Tentou ser babá.

Que nu-ni-ti-nho

Que nu-ni-ti-nho

Tentou ser dançarina

Lago do patinho feio (Amy tico-tico)

Lago do patinho feio (Amy tico-tico)

Tentou ser cantora (e se deu bem)

Quem vai querer a minha periquita?

Quem vai querer a minha periquita?

Mas não se conformou e resolveu ser uma estrela da sétima arte

Fez realidade seu sonho de ser protagonista (de um filme de terror)

Eu sei o que você fez na semana passada...

Eu sei o que você fez na semana passada...

Bom, leitor, agora você sabe como se dá a formação de uma estrela, meio apagada, borrada, ofuscada, sujinha, mas é uma estrela!

Anúncios




Desenho – Victor Knight (desenhei eu mesmo vestido de “guerreirinho de RPG” xD)

3 01 2009

Fiz há algum tempo, só que não coloquei no blog… Então, está aí, espero que gostem.





Blogs que você deveria ler (ao contrário do meu)

3 01 2009

Há muito tempo visito o blog do DJ Raphael, fico sempre impressionado pela quantidade de posts em um só dia. O blog trata de notícias de uma maneira bem humorada, mas na maior parte do tempo está abordando coisas engraçadas sempre com um duplo sentido ” por trás” (por trás das coisas do blog do Raphael, aqui não tem nada por trás). Bom, o fato é que hoje estou com tempo para “bulir” no blog, e ao longo do dia vou editar esse post colocando dicas de blogs “MARA” pra vocês visitarem (foi mal gente, não fui capaz de evitar, essa porra desse MARA tá em todo lugar, tá na boca do povo, tá na sua boca também! =P).

1st Blog: Blog Bobagento – By DJ Raphael

Sou fissurado em blogs de cartoons, tirinhas, ou seja lá o q vc chama aqueles pedacinhos de gibi… Nesse estilo, os blogs abaixo simplesmente são incríveis.

2nd Blog: Dr. Pepper – By Daniel M.T.

Tirinha Dr. Pepper:

2008-2009

Tirinha Dr. Pepper

Tirinha Dr. Pepper

3rd Blog: Irmãos Brain – By Geraldo Neto

4th Blog: Bosta Azeda – By Uma galera massa aí.. (hihihi =D)

Mais, em breve….





Quadrinhos: O Brógui do Dezâinér

15 09 2008

Estava sem ter o que fazer…